20 de janeiro de 2013

Então?! Isto é um blog de uma gaja ou não?! #3

Oi oi!
Nem sempre a moda foi uma paixão minha... 
Ainda hoje a minha mãe e a minha melhor amiga falam de quando eu era uma "maria-rapaz", não era propriamente um "macho", apenas um ser que durante anos consecutivos tirava a primeira blusa que aparecia á sua frente no armário, vestia uma jeans, calçava uns tênis e andava sempre de cabelo atado... Isto para não vós falar da minha fixação por carros telecomandados e bolas de futebol, mas falarei disso noutro post!
Hoje em dia as coisas são um bocadinho -muito- diferentes, não demoro duas horas a escolher o que vestir, mas quase... Acho-me mais feminina e gosto!
Aposto de conjugar as cores, os pratões, as formas e juntar acessórios, divirto-me sozinha! É tipo um mecanismo de defesa, pode parecer contraditório, mas a verdade é que me dá mais confiança quando saiu á rua, quer diz... Quem é que não se gosta de sentir bonita?!



XOXO,
Quique



3 comentários:

Bernardo disse...

toda a gente gosta :D

Bernardo disse...

r: acho que todos gostam :D

Ana Rita Patinha disse...

Toda a gente gosta! Eu também uso a moda como mecanismo de defesa, pode parecer fútil às vezes mas coisas tão simples como pensar em conjugar roupas e ver imagens de moda às vezes faz esquecer os problemas e sentirmo-nos melhor conosco! :)
Eu acho que devias partilhar isso aqui no teu blog, se precisares de ajuda até de ajudo a tirar as fotos ;)

Kiss*
Rita