18 de agosto de 2011

Ex's




Perdoem a minha franqueza… Tenho andado a pensar nisto e acho extremamente estupido os ex-namorados não serem amigos, é completamente ridiculo!
Eu em parte consigo ate perceber, “ Ahh e tal ele sabe a minha vida toda!”, sim… tá’ bem é complicado olhar com outros olhos p’ra pessoa e não poder ter a mesma intimidade que tinham dantes, mas não é impossível!
Lá por já não ter dado resultado, não quer dizer que não nos preocupemos com os sujeitos! Quer dizer, ele foi especial, foi importante… E porque é que o ade deixar de ser? Pode continuar a sê-lo, mas obviamente de outra maneira!
Há dias conheci a nova namorada dum ex, aliás ele próprio ma apresentou e segundo ele, eu e o irmão fomos os primeiros a conhece-la. Fomos tomar café… E foi espectacular, a rapariga é 5* e ate acho que foi com quem falei mais a noite toda… Ate constatamos que eramos muito parecidas e realmente identifico-me muito com ela(:
Não houve olhares maldosos, nem “tentar fazer ciúmes”! . E eu que pensava que ia ser super esquisito, fui uma noite muito bem passada, mesmo entre amigos.
Ele já me era completamente indiferente, mas preocupo-me com ele na mesma, assim como sinto que ele se preocupa comigo. Ontem tivemos a falar ao telemóvel praí umas boas 3h e ele é mesmo daquelas pessoas que sinto orgulho, que vejo que é maduro o suficiente para ainda se dar comigo apesar de todas a m£rda que fizemos um ao outro, sim porque ate temos boas histórias… (É claro que á memórias, há sempre memórias! Mas temos de saber distinguir as coisas.) -> 3 horinhas cheias de risadas sinceras, opiniões partilhadas e ate alguns segredos! - Tivemos de lutar muito para este tipo de relação, é verdade que ele ate lutou mais que eu, que quando quero sou grande parvinha, mas foi dos poucos que me conseguiu abrir os olhos e contradizer-me, secalhar ate é por isso que isto esta a resultar^^
Não vos estou a dizer “ Iuupiii vamos ser amigas dos nossos Ex’s todos!!!”, há uns que realmente não valem a pena (nem a pena, nem a galinha), omg aqueles bárbaros que fazem realmente mal ás namorados deviam por um guarda-chuva no cu e quando ele estivesse mesmo lá bem no fundo deviam abri-lo, isto pra não dizer coisas piores!
Ponto, acabou... Não deu certo, sigam em frente, mas seguir em frente não quer dizer: Goodbye!
O mundo continua a girar, vamos para lugares diferentes, aprendemos novas coisas, vemos novos rostos, tiramos outras conclusões.
Mas por mais que isso aconteça, eu contínuo a ama-los a todos, mas de uma forma diferente. Porque lá esta, foram especiais para mim num momento da minha vida…
Odeio quando vejo o sujeito no outro lado da rua e penso: “Bem vamos lá, mudar de trajectória!”, Prefiro muito mais ve-lo e ter vontade de correr para ele e contar as novidades dos últimos tempos, mas isso é só a minha opinião!
Podes perder a cabeça por momentos, mas se achares que vale mesmo a pena, as coisas vão correr bem, o melhor é mesmo não o veres como dantes e o remédio para isso é o tempo, o relógio corre, mas nem sempre os seus resultados são imediatos… As coisas têm de ficar resolvidas na vossa cabecinha! Custa, por vezes de mais, mas tens de ser paciente^^
Eu acho reconfortante e sinto-me concretizada quando estou com esses amigos, porque sei que tudo o que passamos vale realmente a pena, é bom ver pessoas que nos conhecem bem ao pé de nós! Eu sei que é difícil, mas pensem nisso, vale mesmo a pena^^

Jane

5 comentários:

Nokas disse...

Sim, é pos+ivel, desde que haja boa vontade :)

márcia disse...

concordo plenamente com o teu post.

Alison disse...

Sabes que sou da mesma opinião, e que quero muito isso com uma certa pessoa. Deixa lá ver como é que corre... Aquela alma precisa de tempo para deixar de ser parva comigo...
Mas há um outro que não vale a pena. (Tu sabes bem de quem estou a falar...)

Amy* disse...

Quem me dera poder ter uma relação dessas com um dos meus ex's. Infelizmente, pela pouca vontade da outra pessoas ou pela minha incapacidade de resolver assuntos pendentes, não tenho...

Glo disse...

Este texto está mesmo completo! Nos meus casos, tal como disseste, um não vale nem a pena, nem a galinha! Inimigo! :) O outro, sim, somos amigos, acabou o amor, ficou amizade! Quando as coisas valem a pena, no final nota-se! Seja namoro ou casamento, importante é sabermos quem queremos e quem não queremos manter na nossa vida! Bom post!