26 de julho de 2010

Mais um questionário

Tirado da Rute (http://ruteritarp.blogspot.com/)

Porque me apetece escrever... Ou responder...

A tua última relação foi um erro? Não


Quem foi a última pessoa que te disse “amo-te”? =) Quem havia de ser...


Lamentas-te muitas vezes? Mais do que queria


És tímido ou extrovertido? Depende da ocasião


És um rapaz ou uma rapariga? Rapariga


Qual é o estado da tua relação? =)


Como queres morrer? Nunca pensi muito nisso...


Qual foi a ultima coisa que comeste? Melancia


Fazes algum desporto? Zapping


Róis as unhas? Ás vezes XD


Quando foi a tua ultima luta física? Levei um murro porque uma amiga queria bater em outra e eu com o querida que sou agarei-a e levei um murro dela sem querer... Conta?!


Tens atitude? Depende!


Gostas de alguém? SIM!


Qual o teu verdadeiro nome? Jane para aqui está bom...


Odeias alguém neste momento? Não devia...


Sentes a falta de algo? Neste momento estou bem


Tens animais de estimação? Sim, uma tartaruga, um(a) hamester, dois gatos e formigas...


Como sentes hoje? Mais ou menos, estou com febre, mas isto daqui a nada passa...


Já comeste num carro onde alguém ou tu estava a conduzir? Yap



Tens medo de aranhas? Já tive, mas se me pusseres á fente umas daquelas peludas, acho que o medo volta...


Se te dessem a oportunidade de voltar atrás, tu voltavas? Tinha de ponderar muito bem...


Lamentas alguma coisa no teu passado? Infelizmente sim .


Quais os teus planos para este fim-de-semana? Anos da Mãe!


Queres ter filhos? quantos? Não sei, mas se tiver tem de ser em numero par! XD


Já alguma vez beijaste alguém cujo nome comece por um S? Sim, na mão!


Tens piercings? Não


Consegues falar bem? Depende dos momentos :$


Sentes falta de alguém do teu passado? Amigas


Já fizeste alguma festa do pijama? Claro


Já alguma vez estiveste em cima de um cavalo? Sim


Já beijaste alguém nojento? Não


Já partiste o coração de alguém? Não devia, mas sim...


Já alguma vez foste enganado? Com o preço do guarda-chuva!


Já alguma vez fizeste o teu namorado chorar? Não...


Queres viver com alguém sem casar? Quem sabe...


O que devias estar a fazer? Segundo a minha mãe, na cama a ver se a febre passa...


Já gostaste tanto de alguém que até magoasse? Já


Tens namorado? =)


Qual é a tua cor favorita? Depende do meu estado de espirito!


Confias facilmente nas pessoas? Demais


Tens uma boa relação com os teus pais? Acho que sim.


Qual foi a ultima pessoa que te viu chorar? A M.A. e não me lembro porquê...


Dás segundas hipóteses facilmente? Depende da pessoa.


É mais fácil perdoar ou esquecer? Perdoar!


Este é o melhor ano da tua vida? Quem sabe...


Qual o nome que te chamavam em criança? Gasparzinha, Jane (daí também o nome do blog).


Já alguma vez foste para algum sitio completamente despido? Banheira?!



Acreditas que tudo acontece por um motivo? Já pensei que sim e já pensei que não...



Qual é a ultima coisa que tu fazes antes de te deitar? Puxar os lençois XD



O que é que te incomoda? Muita coisa...



Já alguma vez tiveste fora do país? Já



Alguma vez jogaste DS? Sim



Estás a ouvir musica neste momento? Sim



Gostas de comida chinesa? Hem...



Tens medo do escuro? Demais do que queria... Alguem tem uma luz?!



Nunca fazes batota? Ahahahahahah só a jogar ás cartas, mas a minha parceira obriga-me, se não, não fazia=P


És rancoroso? Talvez



Consegues manter sapatos brancos limpos? Meus ricos All Star!



Acreditas no verdadeiro amor? Sim



Gostas de sair á noite? Depende da companhia, mas geralmente SIM!



Queres-te casar? Aii não sei... Só há aqui perguntas difíceis!



É amoroso quando um rapaz te trata por “bebé”? Só um é que não me importo!



Estás com fome? Não



O que te faz feliz? As pessoas e coisas ensenciais!



Mudavas o teu nome? Não!



Gostavas de ir aos Pirenéus? Claro



Vês as notícias? Que rémédio...



Qual é o teu signo? Escorpião^^



Gostas de andar de metro? Tanto faz.



Foi difícil beijar a ultima pessoa que beijaste? Não mesmo!



O teu melhor amigo do sexo oposto gosta de ti, o que fazes? Já me aconteceu... Fiz o pior que podia ter feito, afastei-me!

Gostas de falar com os teus amigos? Claro, se não para que é que os queria?!

Já alguma vez fingiste não ver alguém que conhecias? Muahahahahaha sim...

És teimoso? Muito.

Qual foi a ultima pessoa do sexo posto que falou contigo? Houve um vizinho meu, velhote que me disse olá!

Faz diferença que a pessoa com quem namoras fume? Não, mas ai de ti! XD

Qual foi a ultima pessoa com quem tiveste uma conversa depressiva? Maygan

Qual é a tua musica favorita? Bolas, já escrevi tanto... Não me pensam para responder esta...

7 comentários:

Manganet disse...

Sim o meu até está bastante bem conservado, tendo em conta que tem quase 4 anos ;D

MaryJane disse...

Jane, desculpa a demora :S
Eu estou bem (do acidente), como nova, e não fiqei com medo, já conduzi depois disso :)
quanto ao coraçãozinho, tá pior que nunca, mas isto com o tempo vai lá.
beijinho

RuteRita disse...

Claro que nao importo minha querida !

FOI-SE disse...

É simples, assim que quiseres saber algumas dessas histórias vai à etiqueta aventuras lá no meu blogue :).

Sôw. disse...

*-* mesmo tinha boe saudades! :o
és do alentejo?!

Sôw. disse...

qe sitio ?! :ooo

Mlady disse...

Grande questionário, é maior que uma entrevista de um programa do sábado à tarde! Mas foi interessante :P