26 de julho de 2010

Feliz dia dos Avós!


Ao almoço:

Avó: O teu primo ligou...
J - Fixe, fixe!
A - Tivemos a falar mais que uma hora!
J - Boa, eu tenho falado com ele no pc...
A - O teu primo ligou-me, não é estranho?
J - Não! Queria falar contigo, já não se vem a algum tempo e decidiu ligar...
A - Se calha hoje é um dia especial...
_____________Telejornal: Hoje é dia dos Avós__________________

J - Avó feliz dia dos Avós!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

(...) o que é que eu posso dizer?

8 comentários:

Manganet disse...

Ahaha bem remediado ;D

Acho que todos nós já nos sentimos a cair para o lado em algum momento da vida :P (literalmente)

Marley disse...

Ahah, gostei (: Safaste-te bem!

Sôw. disse...

LOOL,
sou de perto de vila nova de milfontes. conheces? :o

Luara Quaresma disse...

Escreve muito bem!

Sôw. disse...

:O

FOI-SE disse...

De nada, gosto de as recordar também, fico a rir virada para o pc, mas não há-de ser nada :).

Mlady disse...

Eu também só reparei no dia, no fim do dia --'

pintas* disse...

Hehehe! Remediast a tempo!loool