29 de julho de 2010

Estou gravemente preocupada!


A minha mãe só anda a ver a "Lua Vermelha"! Ou melhor está completamente viciada... Se por acaso perde um episódio parece que o mundo vai acabar... "Ohh não! Não vou poder ver O Beijo!" e "obriga-me" a fazer o download do episódio que não viu...
Esta reação não é nada normal na minha mãe, pelo menos á uns tempos atrás...
Eles podiam ser mais originais, não?!
Ate a miúda se chama Isabel e o Afonso (acho que é assim que se chama) não a quer transformar, quando lhe dá um beijo foge e sei lá mais o quê! Não! Espera! O que é que isto me faz lembrar?! Ahh sim, Crepúsculo!
Vá lá, pelo menos não tem lobos! Mas tem Jaguares não é?! lol
«Mãe, qual é a diferença entre os vampiros do "Crepúsculo" e os da "Lua Vermelha"?», pergunto eu á minha mãe!
Resposta dela: "Então! Os do Crepúsculo são de cristal e partem-se, os da Lua Vermelha madam-se com setinhas de prata!", eu perfino não comentar... Por mais que eu lhe explique que eles não são de cristal, ela não percebe! Não vale a pena, ja desisti...
Ahhhh! Desculpa Mãe a minha falta de inteligência, mas eu não percebo nada desses vampiros, que tu gostas!
Imagine-se! A minha mãe a gostar de vampiros!
Jane

10 comentários:

Manganet disse...

Ah eu não suporto essa série! Nunca vi nenhum episódio completo! Só a ideia dessa série existir dá-me a volta ao estômago -.- é que não tem nada de original! Vi um bocadinho dum dos primeiros (se não mesmo o primeiro) em que a rapariga - a Isabel segunto o que disseste (realmente que falta de originalidade!) - foi jogar Vólei! Vólei imagine-se! Não suporto. É imitação atrás de imitação! Peloamordedeus!

RuteRita disse...

Concordo !
Eles são uns copiões !Onde é que o Rui vai ter a beleza do Robert ? Nuncaa !

Anónimo disse...

ADOREI a resposta da tua mãe ahahahaahahah
Obrigada pelos 3 selos, foste mesmo querida :$
beijinhos*

Joana disse...

LOOOL A tua mãe ao menos viu o Crepúsculo??:P

Anónimo disse...

lolol a tua mãe é muito a frente :P pessoalmente nao gosto da série é uma imitação muito á descarada lol

Rosie disse...

looool

Inês Maria Sousa disse...

contigo é a tua mãe, comigo são as minhas amigas, eu não percebo mesmo como é que elas gostam tanto dessa imitação barata do crepusculo.

Mel disse...

eu vou confessar eu vejo essa série, mesmo sendo uma imitação, porque gosto de ver os podres da televisão portuguesa. As vezes dá vontade de rir o que o vampiro principal faz. A minha mãe diz que ele parece um rato por causa dos olhos. A unica coisa que se aproveita é o Director xD, esse tem mesmo piada xD.

Mel disse...

É que ele trabalha mesmo mal, e houve uma cena ahaha, quando a isabel foi ferrada por uma vampira tal como no final do crepusculo xD. O afonso ficou com ela nos braços e a chorar sangue. Eu ri-me tanto tanto com aquilo xDDDD.

que mal feito.

Beijinho

Marilena R. disse...

Adoro a tua mãe :p
ahaha :)

Gostei muito do blog (: