24 de novembro de 2012

Mudança de Visual

Preciso de mudar de visual, nunca tive o cabelo tão grande como tenho agora e não quero mexer no comprimento, mas queria qualquer coisa diferente! 
Estou a pensar fazer degradé!
Quero fazer em casa, pois acho um exagero o preço que me pedem nos cabeleireiros e porque adoro ser eu própria a fazer estas coisas... O problema é que tenho medo de fazer alguma coisa mal ou não gostar de me ver...
A minha cabeleireira diz que o meu cabelo é loiro escuro (eu prefiro lhe chamar castanho claro), por isso o degradé não se ia notar tanto com as duas imagem aqui em baixo...
O que acham?! Alguém já fez ou sabe como se faz?! 

Beijoca,
QuiQue

Fotografia

Deste pequenina que adoro fotografia, fui criada por um fotografo e até ia nascendo no Brasil por causa de um premio que este ganhou há 18 anos...
Directa e indirectamente o meu pai sempre me influenciou, despertando-me um grande interesse pela Arte!
Ao ser animador cultural  sempre me levou vezes sem conta ao teatro e a exposições...
O ano passado no natal, deu-me a sua máquina fotográfica aquela que focou deste grandes revoluções ate ás mais simples gotas da chuva a cair num dia triste...
Infelizmente não a uso como queria, não só pela minha falta de tempo mas também por já ser uma máquina velhinha, ainda de rolo... O que fica muito caro e difícil de trabalhar, tirando maior partido dela fotógrafos profissionais, pois assim tem se de programar tudo (como não podemos ver como a fotografia ficou realmente, quando a formos revelar podemos ficar desiludidos) ate darmos O click!
Por isso, agora estou a fazer uma vaquinha, já comecei em part-time numa perfumaria cá da terrinha (post para outro dia que tenho muito para dizer sobre isto) para comprar uma Canon ou uma Nikon, ainda estou num dilema!
Achei melhor não pedir aos meus pais, visto que já me pagaram a viagem de finalistas, estão me a pagar a carta de carro e ainda me vão pagar a universidade... E assim quando tiver a máquina em minha posse ainda lhe vou dar mais valor!

(Pronto, esta sou eu com a máquina que vos falei*)

XOXO,
QuiQue


15 de outubro de 2012

Banhos...

É incrível! Porque é que as melhores ideias são sempre no banho?! 

QuiQue

31 de julho de 2012

Pausa

Vou deixar de escrever aqui no cantinho, mas agora não é por motivos parvos: VOU DE FÉRIAS Beijinhos, apanhem muita vitamina D, muita praia, mergulhos e essas coisas todas bonitas!
FUIIIIII


Quique

29 de julho de 2012

As vossas novidades


Estive a fazer uma visita aqui a esta comunidade como já não fazia á muito!
Bem “cada vez que o Homem pensa, o mundo pula e avança” não é verdade?!
Fico feliz por ver que alguns dos meus seguidores/leitores ainda têm o blog e que escreverem neles coisas realmente interessantes!
Tive surpresas agradáveis, pessoas que falava diariamente que hoje têm dois filhos nos braços, aquela miúda azada que agora namora com “O tal” á muitos meses, e noticias menos boas, porque todos sabemos que esta crise está a dar muitos desempregos…
Amanhã talvez faça o post de como tem estado a minha vida deste que parei de escrever(:
Fiquem bem e resto de boa noite (ou deverei dizer já "bom dia"?!) para os ainda acordados!

Quique
 

28 de julho de 2012

Olá blogosfera, ainda te lembras de mim?!


Já lá vai um ano…
Deixei de escrever aqui por motivos estupidamente parvos, não foi por falta de ideias, nem de tempo, mas sim por orgulho, por pensar que havia uma certa pessoa que já não tinham nada a ver comigo e que ainda possuía este blog nos favoritos! Não tinha de saber se eu continuava a tocar piano, se ainda gostava de romances e se ainda guardava as cartas que o meu pai mandava á minha mãe debaixo da cama ás escondidas! Exposto isto, não precisava de saber se eu ainda respirava!
Sei que foi uma atitude mesmo idiota, mas quando uma pessoa se apaixona é mesmo capaz de perder a cabeça! Diz isto uma pessoa que estava realmente tapadinha…
Mas foi só uma fase e felizmente já passou:D
(Espero que me perdoem…)
Apesar disso continuei a escrever noutro local da net (twitter), sitiou onde só se pode escrever com 140 caracteres no que aqui chamamos de “post’s” e não estando eu no anonimato…
Estive a pensar e realmente uma das coisas que gosto na blogosfera é o facto de não temos de mostrar a cara e mesmo assim termos um género de “reconhecimento” por aquilo que dizemos/escrevos, não é  imagem que conta mas sim o conteúdo!
[Devo já agradecer pelos e-mail e comentários de motivação e de preocupação que também me ajudaram a decidir se voltava a escrever aqui! A verdade é que é raro alguma coisa me sair bem e este blog sempre foi um orgulho, pois foi uma coisa inteiramente feita por mim apartir do zero e que me tem dado muitos sorrisos(:]
Mas a verdade é que também tenho seguido alguns blogs de inspiração e por vezes tenho pena de não mostrar realmente quem sou, tomando assim uma difícil decisão: Porque não sair do anonimato?!
Afinal isto é como os penteados, ás vezes faz bem mudar certo?!
Vamos começar aos poucos,
                                 “Olá! O meu verdadeiro nome é Sara, muito prazer!”

Quique


P.s.: Fica aqui prometido que a partir de agora vou ser uma autora mais assídua!
P.s.2 A rapariga da foto sou eu!