12 de setembro de 2015

Desaparecida pela 35785437898 vez!


Hey pessoal!
Como tem sido hábito lá começo eu com as minhas desculpas por nunca mais ter cá posto os pés, neste caso as mãos...
Mas sem a Fotografa oficial cá do blog (A Rita está Londres) em tenho andado desanimada e sem ideias...
Acontece que vou deixar aqui uma promessa! Vou começar a escreve aqui 3x por semana!!
Os outfits vão ser raros mas aviso já que post's de make-up se vão tornar um hábito!
Outra novidade é que estou a pensar começar a fazer vídeos para o Youtube! Já gravei alguns mas nunca tenho coragem para os por online... Estou a tentar mudar isso! O que acham?!
Dêem me ideias e dicas pls!

Tenho saudades da vossas de ler as vossas palavras e saber das vossas fofocas!

xx

P.s. No próximo post vou mostar um lugar muito especial, o da imagem... Alguém consegue adivinha onde é?!

1 comentário:

Dona Maria disse...

Força nisso dos vídeos nada de medos;)