18 de março de 2014

Feliz Dia Do Pai




Oi Loves,
não acho piada a dias deste, dias consumistas, onde o que parece ser mais importante é quanto dinheiro é que o filho/a gastou na prenda do Pai, quando este é muitas vezes o próprio a compra-la, bancando-a.
Mas acho que nunca faz mal dar um miminho:

O meu pai é uma pessoa muito peculiar.
Cabelo á maestro, com os olhes verdes que me deu, óculos intelectuais, sempre com um livro de viagens/romance na mão direita, e uns dias com All Star's completamente pretos.
Não vive comigo há anos, não é ele que ralha comigo quando deixo uma luz acesa, quando me esqueço de apanhar a roupa ou quando não me apetece lavar a loiça, mas não é por isso que é menos Pai!
Tenho plena consciência que és muito mais presente que outros pais que estão 365 dias por ano ao pé dos seus filhos...
Tenho muita muita sorte em ter sido um espermatozóide teu!
Obrigada pela paciência, pelas muitas histórias antes de dormir, pelos abraços ate a febre passar, por andares horas e horas comigo ás cavalitas, por me atirares ao ar, por me fazeres sentir segura até nos murros mais altos, por pulares comigo em cima das folhas mais bonitas do Outono e pelas corridas onde ainda hoje me deixas ganhar. Obrigada também por me motivares, por tentares realizar os meus sonhos e alguns caprichos até ao máximo, por comprares nutella mesmo quando não gostas de chocolate, por me pores sempre a par do que fazes, por queres a minha opinião seja na escolha dos ténis, seja em decisões importantes. Não me esqueço que lutaste e continuas a lutar por mim.
Muito obrigada também pelas viagens e longas conversas onde rimos com gosto como se fossemos uns putos (depois não haveriam de me perguntar se somos namorados) e também pela mente aberta e outra fechada quando preciso de levar ralhetes.
Há coisas que não se explicam...
Discordamos em tantas coisas como as que concordamos, mas tu não fazes só o teu papel de progenitor, és um amigo, que apesar de impingido, é para a vida.
Não sei se és o melhor Pai do mundo, nunca tive outro, mas se me dessem a escolher, eu escolheria-te a ti todas as vezes!

Amo-te papi,
Sarah

5 comentários:

carolina disse...

ooh que querida :)

beijinhos da carolina do TheFrenchFries , passa por lá gostava muito que me deixasses comentário no meu último post :)

Marisa Ferreira disse...

que declaração bonita :)
http://venus-fleurs.blogspot.pt/

VeraG disse...

Tão lindo o sentimento :D

Paulinha Fortes disse...

Meus olhos lagrimejaram lendo essa postagem. É muito lindo a ligação que filhos tem com os pais.
http://www.makeeando.blogspot.com.br/?m=1

Sparkle disse...

Very nice :)
maybe we can follow each other? let me know! http://locastrica.blogspot.com/