10 de abril de 2013

Post's, saudades e cenas

  
 Vou apagar alguns post's que escrevi aqui (ou pelo menos oculta-los)!
  Se quero sair do anonimato e não sei por que olhos é que este blog vai ser visto e revisto e gosto muito da minha privacidade! Por outro lado devo rescrever outros tantos post'se dar-lhes o meu toque actual, que mudou um pouco, assim como enriquece-los com as minhas novas vivencias!
  Admito que já me vieram algumas lágrimas aos olhos de recordações passadas que já estavam mesmo no fim do bau!
  Assim como a saudade que bateu forte, dos tempos em que a ingenuidade e fragilidade reinavam em mim:)
  Já me dizia crescida e actualmente ainda me acho uma criança, diferente das crianças de hoje em dia, mas mesmo assim criança...
 Vou-me tentar manter actual, juro!

Sarah

1 comentário:

Atena disse...

Por vezes acho que nunca deveria ter escrito certas coisas, fica a lição para não o voltar a fazer...