24 de novembro de 2012

Fotografia

Deste pequenina que adoro fotografia, fui criada por um fotografo e até ia nascendo no Brasil por causa de um premio que este ganhou há 18 anos...
Directa e indirectamente o meu pai sempre me influenciou, despertando-me um grande interesse pela Arte!
Ao ser animador cultural  sempre me levou vezes sem conta ao teatro e a exposições...
O ano passado no natal, deu-me a sua máquina fotográfica aquela que focou deste grandes revoluções ate ás mais simples gotas da chuva a cair num dia triste...
Infelizmente não a uso como queria, não só pela minha falta de tempo mas também por já ser uma máquina velhinha, ainda de rolo... O que fica muito caro e difícil de trabalhar, tirando maior partido dela fotógrafos profissionais, pois assim tem se de programar tudo (como não podemos ver como a fotografia ficou realmente, quando a formos revelar podemos ficar desiludidos) ate darmos O click!
Por isso, agora estou a fazer uma vaquinha, já comecei em part-time numa perfumaria cá da terrinha (post para outro dia que tenho muito para dizer sobre isto) para comprar uma Canon ou uma Nikon, ainda estou num dilema!
Achei melhor não pedir aos meus pais, visto que já me pagaram a viagem de finalistas, estão me a pagar a carta de carro e ainda me vão pagar a universidade... E assim quando tiver a máquina em minha posse ainda lhe vou dar mais valor!

(Pronto, esta sou eu com a máquina que vos falei*)

XOXO,
QuiQue


4 comentários:

Kaiya disse...

partilhamos o mesmo gosto pela fotografia! mas máquinas lomo fascinam-me :)

déé disse...

Fico contente por estares de volta querida.
Eu, no entanto, precisei de mudar de rumo, de começar de novo, de deixar o passado a onde ele pertence, no passado.
Por isso criei um cantinho novo (onelasttear.blogspot.pt) para que possa fazer isso mesmo.

Obrigado pela força.
Beijinho **

Ana, Playground Love disse...

Parece que estamos as duas na mesma situação. Também ando a poupar para uma (nikon!!). Há mais de 4 anos que tenho o bichinho como tu, e a minha compacta tem sido a minha melhor amiga. Mas há muito que me limita e sempre que tenho oportunidade de fotografar com uma reflex é um sonho. Espero que concretizes o teu objectivo :)

Nat ♥ disse...

estou a seguir