22 de junho de 2011

Wooww




Primeiro trabalho de verão!
Wooww, não foi nada de especial mas recebi money;)




Fui ver um ensaio de um bailado que está cá na cidade e o meu paizinho fofinho, foi ver como estavam a correr as coisas e resulver os problemas que eram percisos e esse tipo de coisas!

Não arranjavam ninguem para ir vender os programas de sala, as pessoas do assunto, uma estava de férias e outra tinha a filha doente.
Eu oferci-me logo! Era no principio e no fim do espetáculo...

Fiz 70 euros das vendar, o que corremponteu a 15$ para o meu bolso(:
Nada mau para quem só trabalho uns 45min e estava á espera de só se sentar para ver um magnifico espetáculo! E ainda tive na primeira fila e recebi um programa (o que estava a vender) com o autrografo de todos, ainda havia pessoas a torcerem o nariz... O que é legitimo visto que estamos em crese e aquilo não ser porpriamente barato, enfim...



Muahahah E viva o primeiro trabalho de Verão:D



Jane

1 comentário:

déé disse...

Baah, o meu primeiro trabalho de verão foi péssimo. Fui escravizada :b