22 de outubro de 2010

Será mito?


Bom, se não conhecem esta imagem, digo-vos já que para algumas pessoas (miiim) as assusta!
Mas eu como tonta que sou vou ver um filme deste (o dois), sozinha, imaginesse!
Pois é! Estou aqui cheia de cagufa, mas vou o ver - numa noite de lua cheia acompanhada somente por mim própria!
Nada como superar as minhas espectativas!
Já vi o um e apesar de um pouco nojento ate o achei inteligente! - Viu com duas amigas (grandes amigas) numa tarde e riamos-nos das parvoices e ao mesmo tempo assustavamos das mesmas!
Mas agora eu? Jane Brown? A ver um filme destes sozinha? Será mito?
Vamos lá ver...
Jane

12 comentários:

Manganet disse...

Eu vi todos sozinha :p

RuteRita disse...

eu nao era capaz ahaha, prefiro com muita gente.
boa sorte

Anne* disse...

Tu consegues, eu estou contigo!

RuteRita disse...

eu sei meu doce

Sôw. disse...

obrigada jane, tens razao :p

Anne* disse...

Boa, boa, boa! :D

Manganet disse...

Sim porque como nunca conseguia arranjar ninguém que os quisesse ver comigo tive de os ver sozinha :p
Alguns já vi com outras pessoas mas só depois de os ter visto sozinha :)

Estou quase a fazer 16

Daniela disse...

Vá tu consegues, eu vejo filmes de terror a toda a hora sozinha, não há nada que temer ;)

**Montes de Maquilhagem**..Sílvia..** disse...

Oii**

Olha Olha gostas de maquilhagem? Acabei de inaugurar a minha lojinha online de paletas de maquilhagem, vai la espreitar :)

www.montesdemaquilhagem.no.comunidades.net


***

Manganet disse...

Faço dia 31 :)
And you?

Sea disse...

Vi-os todooos acompanhado e adorooooooooo xD

Marta disse...

Digo-te ja que nao gosto de filmes de terror, por isso eu nao conseguia ir ver.
ainda por cima sozinha! havia de ser giro havia (so se soubesse que quem se ia sentar ao meu lado na sala de cinema era um borracho, solteiro, simpatico, mas isso é quase impossivel, so pra nao dizer impossivel mesmo!).
Por isso boa sorteeeee e lembra-te que é só um filme :p
beijinhos