13 de setembro de 2010

OMB

Já toda a gente deve ter visto ou ouvido falar deste vedeo! Mas eu ainda não o aqui aindafiz...
Por isso...


Sinceramente, não gosto muito dele, não quero ferir a vossa sencibilidade, mas só para verem eu estou num grupo do facebook que diz: "Eu tinha a voz igual ao Justin Bieber, mas depois fiz 4anos", um bocadinho maldosa eu sei... Por isso podem crer que não ando aí a suspirar pelos cantos e a dizer OMB (Tradução - Oh My Bieber)
Um beijo para as fãs dele, que eu respeito imenso e que ate me dou com algumas!
Agora Pergunto-me! Eu não tenho 3 anos, mas se eu chorar pela Mariln Monroe ela volta?
E que eu, pronto não a amo! Mas gostava de a conhecer!

*Hoje é o ultimo dia da somdagem! Lado direito...
Desculpem não comentar os vossos blog nem responder a comentários! Hoje cheguei tarde por incrível que pareça, apesar de seo o primeiro dia de aulas já tenho T.P.C. (Tradução - Tortura para cianças)!
Ontem adormeci as 6h da manhã... Não, não foi para a borga! Mas por mais que rebole na cama, não consego dormi...
Enfim, desculpem lá!
**Não esquecer que vou mudar de link, o blog vai ser o mesmo, só muda o endereço

Jane

11 comentários:

joanabogalho disse...

está lindo !

RuteRita disse...

Também nao gosto dele -.-

Emma disse...

Eu também não gosto dele, mas achei bué querido quando ela se abraça a ele :D

Anónimo disse...

Confesso que não vi o vídeo porque não o suporto. Mas respeito quem gosta. E pronto, só para dizer que tenho um selo para ti.
*

MissGummyBear disse...

Oh senhores, eu não conhecia. Nem sei que diga, sinceramente xD

Unknown disse...

Não sou fa, oiço algumas musicas.. mas este video estas super amoroso +.+

Anne* disse...

Jesus, coitadinha da rapariga estava a chorar a sério, quero ver como é que vai ser quando for maior e continuar com a "Bieber fever"

Adorei quando ela está a ser filmada pela mãe (acho) e toca o telefone e ela diz que espera que seja o Justin Bieber xD

'Mimi disse...

Não suporto o moço, mas se isso de chorar traz pessoas de volta vou ali chorar baba e ranho (que coisa bonita) pelo Kurt Cobain ;)

Ally disse...

nao gosto do justin bieber, mas foi tao querido qando se abraçaram *.*

Juau disse...

Caareeeeeedo :<
Eu não aprecio muito o estilo dele mas na verdade também não o odeio. Não ouço mas também não digo mal dele nem de quem ouve ... Mutual respect ;)

Simone Lopes disse...

JUSTIN! *.* xD
É assim, não sou SUPER-FÃ dele, mas não ando a dizer mal dele a torto e direito como muita gente..
Ele pode ter uma voz pouco masculina e isso (xP), mas pá, ele dança, ele é bom no que faz, eu acho.