3 de setembro de 2010

Como gostar 3:09m da Miley...


Parabéns á Bosta mais mal cheirosa deste mundinho! Minha melhor amiga- isto para nós é um elogio!
Esta é a nossa musica fofinha, apesar de eu não gostar lá muito dela, esta musica foi feita para nósXD
Já fazes 16 aninhos, já te consigo ver as rugas...
Epa porra! Que sejamos Sempre Amigas, Melhores! E somos tão, mas tão diferentes! E ainda bem que eu não gosto de clones...
Não vou dizer que era impossível viver sem ti, porque ambos sabemos sabemos que isso é mentira e eu não sou mentirosa. Mas se não te tivesse ao pé de mim, não ia ser a mesma coisa!
E parabéns á super melhor amiga dela, que é maravilhosa e que a faz sorrir sempre quem pode e que não pode: EU!
Que já tenho 97 posts e 1189 comentários (para não contar com este post)!
E sim, eu contei os comentários todos, não foi com nenhum contador, não, foi eu mesma!
E Parabéns ao D. que depois de eu contar isto tudo me conseguiu arranjar com contador, que me contasse as coisas convenientemente!

Jane

7 comentários:

Anónimo disse...

Tou como anonimo, mas sou a personagem principal!!
obrigada, minha bestinha, eu adoro-te e ainda bem que tenho uma amiga como tu, uma verdadeira amiga.
adr.t e muito obrigada, e não te esqueçeste da nossa musica ha ha, vá não embirres com a miley( podia ser pior como o justin bieber)
adr.t minha besta/jorke

Cátia Sousa disse...

Entao parabens :b

g disse...

Parabéns a ela :)
Também não gosto muito da Miley, mas a música é bonita, sim.

Anónimo disse...

tal como eu e a minha melhor amiga. essa musica tambem é 'nossa', e somos o oposto uma da outra, literalmente.

Anónimo disse...

Parabéns :)

Samarav disse...

Parabnens a tua amiga.
é eu também não gosto muito da Miley mas adoro essa musica também por causa de uma amiga, também que uma vez até meti a musica no meu blog, a musica é memso linda :)

Anónimo disse...

Parabéns para a menina mal cheirosa então!
Joel