21 de agosto de 2010

Precisava mesmo...


... mesmo de sentir o mar, de me acalmar;
De ouvir o som das ondas e ver que a minha vida é muito parecida. Tenho momentos em cima e momentos em baixo... Como as ondas.
Gosto de ouvir as pessoas a falar e as crianças a fazer castelos na areia, faz-me recordar coisas fantásticas! Coisas esquecidas, memorias vividas que hoje saíram do baú! De ouvir as cusquises do dia. Precisava de me esquecer de certas coisas, mas depois, quando penso é como se o meu raciocino estivesse mais limpo, sem tantas barreiras...
A Praia é a minha Onda!
... mesmo de fazer a viagem de carro que fiz hoje;
De sentir o vento na cara, d ouvir música aos altos berros, como se não houvesse amanhã e desafinar-la toda!
... mesmo de tocar piano!
De descarregar, de me concentrar só numa coisa e não pensar mais em nada! Sabes que ás vezes sou eu que consigo fazer uma coisa sozinha, que por vezes certas coisas me obedecem (os meus dedos) e que eu posso mandar em mim, sem ninguém ter de me ajudar!

20 comentários:

Anónimo disse...

É que podia ter escolhido outro cheiro, tipo de limão ou uma coisa assim parecida, agora foi logo escolher carne, que é nojento o cheiro :s

RuteRita disse...

que lindo querida !

MissGummyBear disse...

De nada minha querida :)
O texto está mesmo bonito.

Rita Q. disse...

acredita que gosto, são tudo para mim. por um lado, às vezes tenho medo disso mas nada por que não valha a pena. elas valem a pena :)
obrigada!

Rita Q. disse...

e sim, há livros que nos tocam mesmo e este é um deles, acredita.

Manganet disse...

Estou bem sim, já passou :)

Manganet disse...

Ahaha eu acho que nunca fiz nenhuma bomba vê lá :$

Manganet disse...

Obrigada e obrigada :P
Sim, ele sabe :) eu digo-lhe muitas vezes, não é é na cara (a)

Manganet disse...

Para mim resulta se for qb :P

Manganet disse...

E muito obrigada por votares :)

Manganet disse...

Ahaha acredito que seja mas nunca tive grande curiosidade :P sou mais de mergulhar "normalmente" ou então à prego ahahah

Manganet disse...

Ai adorei o teu comentário agora :O mas não sei se ele seria menino para isso :P

Manganet disse...

Cumprimentar ou experimentar? ahah (a)

Manganet disse...

Está bem, se eventualmente acontecer eu conto :P

Manganet disse...

Ah ora essa, não faz mal :)

Manganet disse...

Por acaso agora não estava muito, só um bocadinho :P mas não deixa de ter piada :D

Rita Q. disse...

é mesmo :)

Anónimo disse...

:) A praia tem esse mesmo efeito em mim.

Gostei do blog.

A MARZ disse...

As coisas mais simples da vida por vezes são as melhores. Como essas que descreves no texto, éh tudo tão simples e natural mas tem tanto valor.

RuteRita disse...

e eu querida, tmbm queria