20 de agosto de 2010

Odeio isto...



Odeio ser filha de pais separados! Não percebem que ao me quererem só para vocês que indirectamente me magoa-.-
Odeio quando tenho de decidir entre um ou outro! Quem fica mal sou eu no meio das vossas brigas infantis!
Deste os meus 8 anos, que não falam um com o outro... Acham que é fácil?
- Olha dia sei-lá-quê vamos para sei-la-onde! Já esta tudo marcado!
- Que fixe!
Passado 5 min.
Toca o telefone:
- Olha já temos as nossas férias, é dia sei-lá-quê! Já está tudo marcado!
- Mas é no mesmo dia que a mãe!
- E é no meu dia de anos...

Fónix - Não é palavrão...


Jane

20 comentários:

- disse...

Se sair eu partilho :D

- quanto ao post, não deve ser nada facil, felizmente nunca passei por isso. mas ai está um bom exº de como tu és forte :) não é facil mas tu ainda estás cá e vais ultrapassando. `*

Ya, por vezes, pessoas q "não nos conhecem" compreendem-nos melhor q aqelas q nos conhecem.

MissGummyBear disse...

Gostei mesmo muito :)

Deste post já não gostei tanto, não posso dizer que sei do que falas porque nunca tive nessa situação, mas deve ser muito muito complicado. Principalmente quando os pais não ajudam, que parece ser a tua situação. Não percebem que quem acaba por sair f*dido disso tudo são os filhos, que já tiveram de crescer com os pais longe um do outro e ainda têm de levar com estas coisas. E sei disso porque tenho pessoas muito próximas que também têm de aguentar isso. Mas vá, nem tudo há-de ser mau :)

Rita Q. disse...

deve ser tão complicado querida :x

Manganet disse...

Ah está bem então :P e essa tua amiga foi aceite? :)

Mary Jane disse...

Querida Jane,

os teus pais não conseguem mesmo perceber que não és o bombo da festa? Mesmo que fales seriamente com eles? Tenho a certeza que não te querem magoar, mas que não estão a lidar bem com a situação, não estão. Se continuarem assim, tenta convencê-los a irem sentar-se numa cadeirinha, parecida com aquelas em que atenderei os meus futuros clientes. Olha que terapia familiar é 5 estrelas e não são só os doidos que vão ao psi, espero que saibam isso ;)

Rita Q. disse...

sim, isso é Jane. às vezes é mesmo melhor assim.

Manganet disse...

Então boa sorte para ela :)

Manganet disse...

Então, de nada! :)

Manganet disse...

As amizades têm disto: umas coisas mais simpáticas que outras :P

FOI-SE disse...

em resposta: os preços são pormenores insignificantes no momento do sonho :D.

FOI-SE disse...

Obrigada Jane, eu acho é que já ia ao massagista!

RuteRita disse...

Deve ser mesmo complicado querida

Anónimo disse...

Estou na mesma situação que tu, os meus país desde que estão separados nunca mais se falaram. E depois dizem que os adolescentes é que são crianças, eles tem 40 anos e portam-se como tal LOL

Dá uma olhadela :p
crisesdaidade.blogspot.com

Bernardo disse...

Não há problema, é na boa :D

Espero ver-te lá mais vezes :b

Kikas disse...

os meus pais estão divorciados desde os meus dois ou três anos e também era complicado. com o tempo, foram aprendendo a falar sem discutir, no que dizia respeito aos meus assuntos. porque antes.. oh, jesus! o quão difícil era!

A MARZ disse...

Quem está de fora e quem nunca viveu uma situação dessas (como eu) nunca irá conseguir sentir o que realmente tu sentes mas acredito que isso seja uma das piores coisas que pode acontecer na vida de uma criança, pois deixa marcas. Visto que tu já não és nenhum criança e mostras traços de alguma força interior, visto que consegues perceber que não queres magoar nenhum dos dois sou talvez capaz de dizer que secalhar não fazem por mal. Estão cegos de desejo para te terem por perto e a única maneira de te terem é "lutarem" para sairem um deles sair vencedor.

MissGummyBear disse...

selinho para ti :b

Anónimo disse...

Claro que te compreendo, cá em casa é sempre o mesmo filme xD mas eu não sei viver sem eles e pronto :)

Alison disse...

Deve estar a ser mesmo complicado :x

agness disse...

Como te compreendo =/