19 de julho de 2010

Isto só pode ser paixoneta de Verão, isto só pode ser paixoneta de Verão!



Bolas...
E pronto vamos lá falar outras vez de borboletas na barriga...
Eu nunca liguei muito a rapazes nestas coisas... É verdade que posso ter mais amigos de que amigas (pelo menos verdadeiros), mas nunca pensei vê-los como potenciais pretendentes... Nunca fui muito de me apaixonar. Ah e tal é girinho, mas não passava dali! Mas parece que as coisas mudaram... E muito!
Só me lembro de me ter apaixonado 2 vezes, mas esta está a bater mesmo muito mais forte...
Aiii... Raios me partam!
Eu sei que não tenho hipóteses e é isso que está a dar cabo de mim...
Sabes que ligar-me e falar quatro horas ao telemovel sem parar comigo, não está a ajudar muito...
E que aquelas sms a dizer «És especial» ou «Dorme bem princesa», ainda ajudam menos...
Pois tu não sabes, nem desconfias...
Isto só pode ser paixoneta de Verão, isto só pode ser paixoneta de Verão!
O que me vale é que penso que a nossa amizade esta a começar a superas esta coisa... E espero bem que continui, ou eu vou mesmo sofrer...
Não sei se percebem, mas eu quando acordo olho para o espelho com um sorriso parvo, e não foi por acusa de um sonho, isto está a ser real... E eu sinto-me bonita (que parvoíce)! E depois lá vou eu a correr para ver o telemovel... E, por incrível que pareça... Lá esta ela, A mensagem!=)
Tens me feito bem... Tens me feito mesmo muito bem... Mas por outro lado...

*Mas a parte boa tem compassado a parte má, é o que vale


Jane

4 comentários:

R* disse...

Querida isso é óptimo=) Aproveita e não sofras por antecipação =)

Anne* disse...

Estou feliz por ti amiga :D

Klai disse...

uhuuhhhh!!!

Marley disse...

Lindo! adorei (: