14 de julho de 2010

=)

São só comentários, eu vi como vocês meus leitores e seguidores, compreenderam o que eu disse e lembro-me da maneira como me apoiaram... E um Obrigada a todos, não vós vou pedir para comentar outra vez, a não ser que o queiram fazer...


Bem falando de outro assunto^^




Com a R:
J- Acho que estou grávida...
R-=O o que? De quem?
J-Do Vento...
R-?????
J-Sinto borboletas na barriga=)

[Sim, o que eu temia aconteceu... Acho que... que... que... Custa dizer... estou... estou...como é que é?...Ah! sim...APAIXONADA!!!!!!!

Jane

9 comentários:

Gato das Botas disse...

O amor é tãaaaaaaaaaaaaaaaaao lindo :o))

R* disse...

Espero que isso passe =) A má disposição deve ser umas borboletas que andam aí a passear :P

Olhos Dourados disse...

Isto anda aí love!

Anne* disse...

Admitiste! :P

Anne* disse...

"A quem diga que o meu cabelo faz cócegas..." COF COF xD

'Mimi disse...

Sabem tão bem as borboletas :D

RFlip disse...

Sim, O amor é realmente lindo...
Mas sabes que por vezes temos de ter cuidado... As aparências iludem, e muito. Sei que posso parecer pessimista, mas apenas não quero que fiques magoada.

Rosie disse...

e é tão bom estar assim.. mais ainda quando se é correspondido :) boa sorte!

Anónimo disse...

LOL, que conversa.
apaixonada *.*
Obrigada querida :)